MDN

Fale conosco

Frete Grátis para pedidos acima de R$ 99,00

FAÇA SUA ASSINATURA SEMANAL E QUINZENAL
E GANHE DESCONTOS!

Ficou com alguma dúvida?

Como funciona a assinatura?
A assinatura é um modelo de vendas no qual o consumidor realiza um pagamento recorrente para ter acesso a um determinado produto ou serviço. É tudo online, rápido e prático. Você escolhe as frutas vermelhas de sua preferência, a quantidade e a frequência de entregas que deseja receber e pronto, basta efetuar o pagamento e aguardar as entregas em sua casa. E o frete é GRÁTIS!
Como é feita a entrega?
A entrega é feita diretamente no endereço cadastrado, em horário comercial das 8h às 18h. As entregas são realizadas nos dias estabelecidos por rota de acordo com o calendário da região e são escolhidos no ato da assinatura.
Qual a frequência das entregas?
O assinante pode escolher entre uma entrega semanal ou quinzenal, adaptando-se assim à frequência que melhor atende às suas necessidades.
Qual a região de entrega?
Realizamos entregas nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo Capital e ABC, Campinas, Jundiaí, Brasília, Curitiba e Santa Catarina. É importante consultar os CEPs de atendimento no ato da assinatura para confirmar a cobertura.
O que é o ciclo de entrega?
É o período de entregas de cada plano. Por exemplo: o plano com entrega semanal tem 4 entregas, sendo uma a cada semana. Ao final da 4ª entrega, esse ciclo é finalizado e o plano é renovado automaticamente com um novo ciclo de entregas.
O plano tem fidelidade, como faço para cancelar?
Todos os nossos planos são sem fidelidade. Você pode alterar, pausar ou cancelar sua assinatura a qualquer momento, contatando-nos através de qualquer um dos nossos canais de comunicação. Nosso atendimento é rápido e sem burocracias, realizando sua solicitação em instantes.
O entregador vai entrar no condomínio e entregar na minha casa ou apartamento?
Cada condomínio tem suas próprias regras e procedimentos de segurança. Por essa razão, nosso entregador realizará a entrega diretamente ao cliente ou, em outros casos, a entrega será feita na portaria quando permitido o recebimento de produtos perecíveis.
Quanto tempo leva para ativar o plano após o pagamento?
O plano é ativado imediatamente após o pagamento, realizado via cartão de crédito. Logo em seguida, você receberá uma notificação de ativação por e-mail. Depois é só aguardar as nossas entregas no dia escolhido!
E se eu receber algum produto fora do padrão de qualidade?
Nossas berries passam por um processo rigoroso de qualidade, sendo assim, o índice de assinantes que recebem produtos fora do padrão é baixo. Mas, se isso acontecer e você receber algum produto com problema de qualidade, basta nos informar que faremos a reposição na entrega seguinte sem nenhum problema.
Não uso cartão de crédito, posso comprar mesmo assim?
Embora existam limitações quanto ao pagamento por recorrência, queremos facilitar a sua vida. Também oferecemos a opção de vendas pelo celular. Então, basta informar pelo WhatsApp como gostaria de receber que a equipe de atendimento estará pronta para lhe atender 😉